segunda-feira, agosto 01, 2005

Que venha algo de bom

ando meio chato esses dias. não consigo prestar atenção em ninguém, não quero saber de nada, não ando com muita motivação, energia ou vontade de falar sobre o que me leva a estar assim. prefiro me guardar. guardar aqui. aqui sou eu, com algumas visitas de pessoas que não me importo que vasculhem meu interior. a vontade é estar sozinho, em silêncio. em silêncio. em sonhos.
tem horas que nada me consola mais do que a música. aliás, isso ocorre com frequência. a música, pra mim, tem um efeito incrível, uma importância enorme na minha vida. eu respiro e transpiro música. agora eu não me sinto muito à vontade para ouví-la. no trabalho eu posso acabar incomodando alguém. assim como foi ontem. incomodei demais, eu acho. nos espulsaram do palco na segunda música, mas conseguimos insistir até a quinta, se não me engano. pessoas um pouco egoístas, idosas, amargas. deus queira que eu não fique assim. seria uma grande contradição levando em conta minha personalidade até meus 21 anos.
minha garganta está me matando. essa semana será de intensa recuperação. caso contrário, o fim de semana será uma desgraça. ah, que venha algo de bom dessa vez. não é pedir demais.

Nenhum comentário: