há dias que parecem cooperar com nossas vontades. às vezes eu levanto e parece que tudo vai funcionar, que tudo vai sair do jeito que eu quero. na maioria das vezes eu acabo descobrindo que eu estava enganado e que simplesmente eu havia dormido demais, e isso de certa forma me conforta. viver sem grilhões é ótimo. sem preocupações, sem ter o coração agarrado a qualquer ser mundano. bem, eu sinto falta deste sentimento, e agora eu me pego contradizendo-me.
a verdade é que eu já cansei de tomar porradas psicológicas, cansei de me decepcionar, cansei de ver pessoas se transformarem. é a história da lagarta que sai do casulo para bater asas para bem longe. nunca mais volta para limpar a sujeira que ficou pra trás, e esquece de sua origem. simplesmente esquece. bom, ainda quero continuar tentando.
me sinto mais leve hoje em dia. acho que já estou quase recuperado, quase podendo levantar o rosto e fitar os olhos de quem me feriu amargamente. e eu a abraçaria, engolindo mágoas, engolindo qualquer sentimento perdido nos recônditos de minha pessoa. eu sei que ela é uma boa pessoa. ela apenas fez o melhor pra ela. quando o assunto é ser feliz, devemos ser egoístas mesmo. mandar tudo às favas e seguir da maneira que melhor nos convir.
a lua brilhou bastante ontem e o sol me pareceu menos poligonal esta manhã. espero que desta vez eu não esteja enganado.
domingo, julho 24, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário